Dois suspeitos de participarem da morte de um homem de 28 anos foram presos nesta quarta-feira (2), em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina. O crime ocorreu em dezembro de 2024 e teria sido motivado após o furto da bicicleta da avó de um traficante.
Segundo a Polícia Civil, os dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos após a investigação apontar que a vítima foi violentamente agredida por quatro homens no interior da própria casa. Em seguida, o homem teria sido levado até a casa de um traficante local, de quem ele teria furtado a bicicleta da avó do criminoso e trocado por drogas, e foi morto.
O motorista do veículo utilizado para transporte da vítima e abandono do corpo, e o traficante que trocou a droga pela bicicleta furtada foram identificados pela polícia, e presos nesta tarde.
Ainda, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência dos suspeitos, foram encontrados uma pequena quantidade de maconha e cocaína, além de munições. Os itens foram apreendidos.
Fonte;NSC