Polícia desvenda morte de homem que furtou bicicleta da avó de um traficante em Santa Catarina
Por Administrador
Publicado em 04/04/2025 06:22
Segurança

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio de uma equipe de policiais de força-tarefa destinada a investigar mortes violentas na Comarca de Itapoá, cumpriu dois mandados de prisão preventiva em desfavor de duas pessoas por homicídio duplamente qualificado contra um homem, ocorrido no dia 13 de dezembro do ano passado, em Itapoá. As investigações apontaram que a vítima foi violentamente agredida por quatro homens no interior da casa dela, sendo, em seguida, transportado até a casa de um traficante local, onde foi novamente agredida até a morte e o corpo deixado nas imediações. A vítima teria furtado uma bicicleta da avó de um traficante e trocado o bem por droga, o que motivou a execução.

 

 

 

A Polícia Civil conseguiu identificar o motorista do veículo utilizado para transporte da vítima e abandono do corpo, bem como o traficante que trocou a droga pela bicicleta furtada. Ambos tiveram prisões preventivas decretadas e foram presos na tarde de terça-feira, 1, casas deles na cidade de Itapoá.

Por fim, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência dos suspeitos, pequena quantidade de maconha e cocaína foi apreendida, além de munições.  A força-tarefa é formada por quatro policiais das cidades de Balneário Camboriú, Joinville, DIC de Itajaí e Delegacia de Homicídios da Capital. A operação teve o apoio da SIC de Itapoá e da Polícia Militar.

 

Fonte:Diário da Jaragua

 

Comentários