Por volta das 3h30 da manhã, desta segunda-feira, 7, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica no bairro Tribess, em Blumenau.
Chegando no local, a equipe constatou que a ligação tinha sido feita por um homem de 27 anos, que alugava a casa para um casal, um homem de 19 anos e uma mulher de 18. O proprietário informou que estava dormindo, quando acordou com os gritos da mulher e foi até a vítima prestar socorro.
Porém, quando entrou na casa, ele foi ameaçado pelo ex-companheiro da vítima com uma faca na mão.
Separados
A mulher conta que estava em casa, quando, por volta das 2h30, o homem entrou na sua casa informando que tinha ido buscar suas coisas. Ela aponta que os dois já estavam separados e o homem já havia saído de casa.
Entretanto, dentro da casa dela, ele começou a contar sobre relações que havia tido com outra mulher, com intuito de humilhar a ex-companheira. Ela se sentiu magoada com as falas e desferiu tapas no rapaz, que imediatamente revidou com um soco no rosto da mulher, quando o vizinho apareceu na tentativa de prestar ajuda.
A vítima afirma, também, que ele quebrou móveis dentro de casa e o celular dela. Após ouvir os relatos, a equipe policial entrou na casa e deu voz de prisão ao agressor, que foi conduzido á Delegacia de Polícia Civil para os trâmites processuais e penais cabíveis.
Fonte:O Município de Blumenau