Um jovem de 29 anos foi morto a facadas em Itapema na madrugada desta quarta-feira (16). Evandro Henrique Batista percorria a Rua 248, que fica de frente para o mar na Meia Praia, quando teria sido atacado pelas costas. Os suspeitos fugiram após o crime.
Paranaense e sem antecedentes criminais, Evandro trabalhava em uma obra de construção civil na região, contou a Polícia Civil. As investigações ainda estão no começo, mas testemunhas contaram à polícia que um casal e um homem se aproximaram da vítima. Um deles iniciou uma discussão com Evandro e o bate-boca terminou em assassinato.
A motivação da briga por enquanto é desconhecida. Os bombeiros militares foram acionados para socorrer Evandro e se depararam com ele já morto. Como testemunhas contaram que ele respirava momentos antes da chegada dos socorristas, o protocolo de reanimação foi feito.
Após cerca de meia hora de tentativa, a morte foi confirmada. Segundo os bombeiros, ele tinha quatro perfurações: duas perto do quadril e duas próximas à axila. Agora, a Polícia Civil busca identificar os envolvidos.
Informações sobre o velório não foram obtidas até a publicação deste texto.
Fonte:NSC