Crime motivado por venda de carro será julgado em Chapecó um ano após tentativa de homicídio
Por Administrador
Publicado em 23/04/2025 06:10
Segurança

O Tribunal do Júri da Comarca de Chapecó realiza, na próxima quarta-feira (23), o julgamento de um homem acusado de tentativa de homicídio. O caso aconteceu na noite de 22 de abril de 2024, em frente a um food truck localizado na Avenida Getúlio Vargas, região central da cidade. O desentendimento teria sido motivado pela venda de um carro.

 

 

 

Segundo a denúncia do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), o réu teria abordado a vítima no momento em que ela chegava ao local com amigos.

 

Após chamá-la para conversar, o acusado sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos. Amigos da vítima tentaram impedir a agressão, mas o réu ainda conseguiu realizar outros três tiros antes de ser preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar que passava pela região.

 

A vítima foi atingida na mão esquerda, no abdômen e na perna. Ela foi socorrida rapidamente e sobreviveu. Conforme consta nos autos, o motivo do crime teria sido um desentendimento comercial envolvendo a venda de um carro da vítima para o acusado: o veículo foi apreendido após o negócio, devido à falta de pagamento.

 

Fonte:NSC

Comentários