Uma perseguição na BR-101 trouxe à tona na manhã desta terça-feira (22) o paradeiro de um engenheiro civil desaparecido há três dias. Ele foi flagrado pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú dirigindo um carro que havia acabado de furtar de uma prefeitura. De acordo com os agentes, o homem de 26 anos “apresentava visíveis sinais de estar sob efeito de substância alcoólica”.
O engenheiro civil não tinha sido mais visto desde a madrugada de domingo (20), quando saiu de uma festa em Camboriú. A família chegou a registrar boletim de ocorrência e pediu ajuda para localizá-lo, mas não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro do homem. Até que nesta manhã, por volta das 7h30min, ele foi avistado correndo entre carros no Centro de Camboriú.
Um Fiat Uno da prefeitura de Camboriú estava estacionado na região e foi furtado pelo engenheiro. As autoridades receberam a informação e começaram as buscas, localizando o veículo a poucos quilômetros, em Balneário Camboriú, na BR-101. Ele acatou a ordem e ao descer do carro os agentes notaram que ele estava alcoolizado. Ao consultar o nome no sistema, perceberam que era o desaparecido.
Ele foi preso e encaminhado para a Central de Plantão Policial.
Fonte;NSC