Um adolescente de 14 anos e o motorista do carro que ele estava, um homem de 44 anos, ficaram gravemente feridos após sofrerem um acidente na BR-280, em Mafra. A batida chegou a arremessar o veículo deles para fora da pista. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (24).
Era por volta das 15h30min quando os bombeiros militares foram chamados para socorrer as vítimas do acidente no Km 154 da rodovia, próximo da ponte sobre o Rio da Areia. No local, os socorristas verificaram que dois carros tinham se envolvido na batida.
Um deles era um Toyota Hilux, conduzido por um homem de 34 anos. A vítima estava fora do veículo, consciente, com um ferimento na mão e dor na região abdominal. Após receber o atendimento pré-hospitalar, o motorista foi conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo de Mafra.
O segundo veículo envolvido era um Volkswagen Amarok, no qual haviam três ocupantes. Segundo testemunhas, à passageira que ocupava o banco da frente foi encaminhada para atendimento médico em Mafra por uma ambulância que passava pelo local. Já os outros dois ocupantes estavam encarcerados.
No banco traseiro estava um menino de 14 anos de idade, que estava consciente e agitado. Após abertura da porta traseira, com auxílio de ferramenta hidráulica, ele foi retirado e imobilizado. A vítima tinha rigidez abdominal com suspeita de hemorragia interna, ferimento na boca e também relatava dor torácica. O jovem também foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Vicente de Paulo.
O condutor também estava preso às ferragens e, após o desencarceramento, foi imobilizado. Ele foi atendido pelo Samu e levado ao hospital da cidade.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve na ocorrência e fez o registro de um boletim de ocorrência, assim como ficou responsável pelos cuidados com o trânsito local.
Fonte:NSC