O suspeito de matar a companheira de 25 anos na manhã de quinta-feira (1º), em Jaraguá do Sul, foi preso horas depois em Luiz Alves, no Vale do Itajaí. O homem de 26 anos teria fugido para a casa da irmã após o crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem foi encontrada morta com sinais de estrangulamento por volta das 8h15min, no bairro Jaraguá 99. Após o crime, o suspeito teria fugido em um carro Chevrolet Astra até Barra Velha, na casa da irmã.
No local, a polícia encontrou o veículo e conversou com a familiar do suspeito, que afirmou que ele chegou até a casa dela sem falar sobre o ocorrido. A mulher teria ficado sabendo do crime pelas redes sociais. O homem já não estava na casa dela.
Diante disso, a polícia seguiu com as buscas e encontrou o suspeito em Luiz Alves, por volta das 14h48min, no bairro Ribeirão da Onça. No momento da prisão, o homem afirmou que não poderia revelar a motivação do crime. O suspeito, natural de São Paulo, tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, receptação, resistência, posse de drogas e ameaça. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Itajaí.
Fonte:NSC