A vítima relatou que os assaltantes entraram no veículo e a obrigaram a ir para o banco de trás, onde foi amarrada e agredida (Foto: PMSC, Reprodução)
Um caso de roubo de veículo foi registrado no bairro Santo Antônio, em Criciúma, por volta da 1h da madrugada desta sexta-feira (2). Segundo a Polícia Militar, um homem foi feito refém por três criminosos dentro do próprio carro, um Hyundai Tucson. Um deles estava armado.
A vítima relatou que os assaltantes entraram no veículo e a obrigaram a ir para o banco de trás, onde foi amarrada e agredida com golpes na cabeça. O grupo afirmou que pretendia vender o carro e ameaçou a vítima de morte caso reagisse.
O automóvel ficou sem bateria e gasolina, sendo abandonado na Avenida Dezoito, no bairro Pinheirinho, junto com o proprietário. Ele foi encontrado posteriormente, sem lesões aparentes.
Além do carro, os autores do crime também roubaram um celular e cartões bancários. A PM atendeu a ocorrência e registrou o caso como roubo consumado e, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
Fonte:NSC