Um homem de 28 anos foi preso após agredir a companheira e o enteado em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu na tarde dessa quinta-feira (1°), no bairro Rau. O homem foi preso e encaminhado à delegacia.
A Polícia Militar foi chamada por volta das 16h até Rua Nilson Treib para atender uma ocorrência de lesão corporal. No endereço, uma mulher de 31 anos relatou que foi agredida pelo marido. Durante a ação, o filho de 12 anos da vítima também acabou ferido ao tentar evitar as agressões contra a mãe.
De acordo com a PM, a vítima relatou que estava sendo agredida pelo companheiro, quando seu filho mais velho tentou intervir e se colocou entre a mãe e o agressor. Neste momento, a mulher saiu correndo e o agressor arrancou vários “tufos” de cabelo dela, que escapou e buscou ajuda em uma vizinha.
Ao retornar ao apartamento, a mulher se deparou com o filho ensanguentado devido a vários socos em seu rosto desferidos pelo padrasto, que utilizou um celular para golpear o nariz do adolescente.
Segundo os relatos, todas as agressões aconteceram na frente de outro filho da vítima. Diante dos fatos, a guarnição foi até o apartamento do casal.
No local, o responsável pelas agressões afirmou aos policiais que teria discutido com a esposa, pois supostamente ela teria tentado se jogar do prédio. Ainda, disse que apenas teria segurado sua companheira, quando o enteado o empurrou contra a parede.
Após toda a ação, todos os envolvidos foram encaminhados ao Instituto Geral de Perícias. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Fonte:NSC