Filhos são presos por manter corpo do pai em decomposição dentro de casa no Rio de Janeiro
Por Administrador
Publicado em 22/05/2025 13:07
Segurança
Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (21), dois irmãos foram presos em flagrante no bairro Cocotá, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro, após manterem o corpo do pai, Dario Antonio Raffaele D’Ottavio, de 88 anos, em avançado estado de decomposição dentro de casa por cerca de seis meses. 

A descoberta ocorreu durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão pela 37ª Delegacia de Polícia. O corpo foi encontrado em cima de uma cama, em um quarto vedado para evitar que o odor se espalhasse.

Os filhos, Marcelo Marchese D’Ottavio e Tania Conceição Marchese D’Ottavio, foram autuados por ocultação de cadáver, resistência e lesão corporal. Durante a abordagem, Marcelo reagiu com violência, e Tania tentou impedir a prisão, sendo ambos contidos pelos policiais. 

A principal suspeita é que os irmãos mantiveram o corpo do pai oculto para continuar recebendo seus benefícios financeiros. A polícia também investiga a possibilidade de homicídio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para determinar a causa e o tempo da morte. 

 

Os irmãos foram levados para observação médica devido a indícios de possíveis transtornos psicológicos e posteriormente serão apresentados à Justiça para audiência de custódia.

Comentários