Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Motorista investigado por estupros contra autistas se torna suspeito de novo crime contra mulher com paralisia cerebral em Jaraguá do Sul
Por Administrador
Publicado em 24/06/2025 21:17
Segurança

Um motorista de van que já é investigado por estupros contra jovens com autismo em Jaraguá do Sul passou a ser suspeito de mais um caso de abuso sexual. A nova denúncia foi registrada na última quarta-feira (18) e envolve uma mulher de 50 anos com paralisia cerebral.

Conforme a Polícia Civil, a vítima frequenta a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e os abusos teriam ocorrido no fim de maio, durante os trajetos realizados pela van até a instituição. A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que relatou que a filha, apesar das limitações físicas e cognitivas, consegue se comunicar e contou o que sofreu.

O delegado Augusto Brandão, da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), afirmou que os abusos foram cometidos dentro do veículo e que o laudo pericial indica que os crimes foram ainda mais graves do que os anteriores. Um novo inquérito foi instaurado e a irmã da vítima também deverá prestar depoimento.

O suspeito continua preso. Ele já responde a outro procedimento por abuso de uma adolescente autista em 2022, e foi detido em flagrante no bairro Amizade no início de junho, após nova denúncia. Segundo os investigadores, ele era contratado diretamente pelos pais para transportar alunos da APAE e da AMA (Associação dos Amigos do Autista).

Comentários