Um homem de 54 anos foi preso após ameaçar funcionárias de um posto de combustível em Guaramirim. A confusão aconteceu quando o cliente questionou o não fornecimento de desconto e da nota fiscal.
O caso ocorreu na manhã deste domingo (17), por volta das 11h39, na Rodovia Senador Luiz Henrique da Silveira. A Polícia Militar foi acionada pela central de emergência após o solicitante relatar o ocorrido.
De acordo com os policiais, o homem afirmou que abasteceu o caminhão de sua empresa e, ao tentar pagar, não recebeu o desconto nem a nota fiscal. As funcionárias, de 26 e 22 anos, explicaram que houve um erro no sistema do posto e que apenas o setor financeiro poderia resolver a situação, o que não seria possível durante o final de semana.
Enquanto a guarnição tentava intermediar a situação, o homem alterou o tom de voz e passou a ameaçar os policiais. Diante da escalada da conduta agressiva, foi necessário o uso de algemas e a voz de prisão. O autor aceitou o benefício da Lei 9.099/95 e foi registrado o termo circunstanciado.