Um homem de 21 anos foi contido pela Polícia Militar após invadir uma residência e desacatar policiais, na madrugada desta sexta-feira (29), em Guaramirim. O caso foi registrado por volta de 0h55 na Rua Vereador João Pereira Lima, no Centro da cidade.
Segundo a ocorrência, a guarnição foi acionada após denúncia de invasão a domicílio. No local, os policiais encontraram dois homens em vias de fato na rua. Um deles, de 36 anos, relatou que o jovem de 21 anos, ex-companheiro de sua sobrinha, havia entrado em sua casa sem autorização e se recusava a sair, sendo necessário o uso de força para tentar retirá-lo.
Durante o atendimento, o rapaz começou a desacatar os policiais, chamando-os de “bosta” e desafiando-os para briga. Diante do comportamento agressivo, foi dada voz de prisão, mas ele tentou fugir e resistiu ao procedimento de algemação. Foi preciso uso de força para imobilizá-lo, momento em que acabou caindo e sofrendo escoriações leves no rosto.
Após a contenção, a situação foi controlada. Um boletim de ocorrência foi registrado e todos os envolvidos foram liberados no local.