Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mulher deixa bilhete com pedido de socorro em papel higiênico em SC: ‘Cárcere privado’
O caso ocorreu em Gaspar, no sábado (4)
Por Administrador
Publicado em 05/10/2025 19:36
Segurança

Uma mulher de 34 anos, vítima de violência doméstica, escreveu um bilhete em um papel higiênico com um pedido de socorro e deixou no banheiro de uma conveniência. O caso ocorreu no bairro Gasparinho, em Gaspar, no sábado (4).

A mulher relatou à Polícia Militar (PM), que estava separada do homem há 6 meses, mas que decidiram retomar o relacionamento na última terça-feira (30). Ao chegar na casa do autor, ele mandou a mesma desbloquear o celular e, ao negar, ele quebrou o aparelho, a agrediu e fez ameaças de morte.

A vítima informou também que foi agredida três vezes e que o homem a obrigou a fazer sexo, sob ameaça de agressão. Além disso, o homem gravou um vídeo íntimo sem o consentimento da vítima e fez ameaças de divulgar o conteúdo em grupos de WhatsApp e nas redes sociais caso ela tentasse ir embora.

Pedido de socorro

A mulher pediu para ir à conveniência comprar cigarro e o homem foi junto. No local, ela aproveitou para ir ao banheiro e deixou o recado de socorro, pois o autor havia dito que iria matá-la e que ninguém descobriria.

Um funcionário da empresa encontrou o recado solicitando socorro em determinado endereço, e repassou a denúncia às autoridades.

A PM ao chegar na residência conseguiu ver pela janela um homem muito nervoso e se recusando a abrir a porta. Diante dos fatos, a guarnição precisou forçar a entrada e encontrou a mulher em estado de choque, apresentando lesões no pescoço, no rosto e nos seios.

A polícia deu voz de prisão ao autor, um homem de 29 anos, que permaneceu em silêncio. As partes foram conduzidas à Central de Polícia para as providências legais.

Além disso, a PM ressaltou que o autor possui 44 boletins de ocorrência, e que a vítima já teve medida protetiva concedida em seu favor.

 

Fonte: scc10.com.br | Foto: PM/Divulgação

Comentários