Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Suspeito de atropelar ex-sogra com caminhão, homem é preso por tentativa de feminicídio em Jaraguá do Sul
Por Administrador
Publicado em 21/10/2025 20:05
Segurança
Foto: Portal de Schroeder

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DPCAMI, prendeu nesta segunda-feira (20) um homem investigado por tentativa de feminicídio contra a ex-sogra, em Jaraguá do Sul. O crime, inicialmente registrado como acidente de trânsito com fuga, ocorreu no dia 4 de setembro, quando a vítima, de 42 anos, foi atropelada por um caminhão enquanto seguia de bicicleta para o trabalho, por volta das 4h50, na rua João André dos Reis, bairro Vila Lenzi.

A investigação teve início após a filha da vítima - ex-companheira do suspeito - procurar a delegacia para solicitar medidas protetivas e relatar um relacionamento abusivo de cinco anos, marcado por ciúmes, controle e ameaças. Ela contou que o ex dizia que, se o relacionamento terminasse, atacaria alguém da família dela. O namoro havia se encerrado no fim de agosto.

A mulher reconheceu características do caminhão envolvido no atropelamento como sendo semelhantes ao veículo usado pelo ex-companheiro, que trabalhava como temporário em uma empresa da região. Câmeras de segurança registraram o momento da colisão, e o caminhão foi encontrado posteriormente abandonado no centro da cidade, com avarias compatíveis com o impacto.

A vítima sofreu fraturas no crânio, clavícula e outras partes do corpo, passou por cirurgia e está fora de risco. O caso ganhou repercussão nas redes sociais após familiares divulgarem imagens do caminhão, pedindo ajuda para identificar o autor. Segundo o irmão da vítima, ela fazia o mesmo trajeto há cerca de 15 anos.

Com base nas provas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que estava foragido desde o dia do crime. Ele foi preso em via pública nesta segunda-feira e será interrogado nos próximos dias. O inquérito será concluído e encaminhado ao Ministério Público em até 10 dias.

 

fonte: schpost.com.br

Comentários