Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mãe e padrasto são presos por suspeita de maus-tratos contra criança de cinco anos em SC
Por Administrador
Publicado em 21/11/2025 10:00
Segurança
Foto: Canva

Um casal foi preso por suspeita de lesão corporal leve maus-tratos contra uma criança de cinco anos. A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) realizou a prisão na tarde de quinta-feira (20), por volta das 18h20, no bairro Poço Fundo, em Brusque.

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) foi até o local após receber a informação de que, uma criança havia sido agredida e lançada pela janela pelo homem (34 anos), que era padrasto da mesma. No local, a polícia encontrou a criança, em frente a casa, onde a mesma confirmou ter sido agredido pelo padrasto.

A criança tinha lesões nas costas, pernas e no rosto. A todo momento falava que estava com fome, pois só havia comido bolachas até então. Ainda de acordo com a PMSC, vizinhos ficaram indignados com a situação e se propuseram a testemunhar, informando que escutam com frequência os gritos da criança sendo agredida e que a mesma pede comida nas casas e chega até vender desenhos, pois quer dinheiro para sair de casa.

Informaram que uma vez a criança saiu para pedir comida e o padrasto a levou arrastada para a casa. Relataram também que os pais dormem o dia todo e que o menor não vai para a escola.

A PMSC informou que, o padrasto alegou nunca ter agredido a criança, e a mãe confirmou a fala do mesmo. Contudo, as evidências mostraram o contrário. Sendo assim, o padrasto e mãe da criança foram encaminhados à delegacia.

*Fonte: scc10.com.br

 

Comentários