A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestou nas redes sociais na tarde deste sábado (22), após a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro, determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Em uma longa nota, Michelle afirmou que a família “não vai desistir da nação” e declarou confiar “na Justiça de Deus”.
Michelle citou ainda o episódio da facada durante a campanha presidencial de 2018, atribuindo o ataque a um “ex-militante psolista” e afirmando que o marido ainda convive com sequelas. “Ele é grande, e eu o amo muito. Não o deixarei desistir do propósito que o Senhor confiou a ele”, escreveu.
A ex-primeira-dama também compartilhou um trecho do Salmo 18 da Bíblia, mencionando “maldade humana”, “mentira” e “perseguição exacerbada”. Segundo ela, no momento da publicação, estava no Ceará, de onde seguiria para Brasília. Michelle explicou que não participaria do encontro do PL Mulher em Caucaia e que o evento seria conduzido pela vice-presidente nacional do núcleo, Priscila Costa, e pela deputada federal Rosana Vale.
“Seguimos em oração. O Brasil precisa da nossa intercessão”, concluiu.