Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Beto Carrero suspende show e vai investigar acidente após morte de piloto em apresentação
Por Administrador
Publicado em 24/11/2025 09:03
Segurança
Foto: Portal de Schroeder

O Beto Carrero World vai apurar as causas do acidente que matou o piloto de motocicleta Lurrique Ferrari durante uma apresentação em Penha (SC) na tarde de domingo (23). Em respeito à família da vítima, o parque também suspendeu a apresentação da atração nesta segunda-feira (24).

Ferrari bateu a cabeça contra uma rampa no momento em que subia de moto na estrutura durante o show "Hot Wheels Epic Show". Ele chegou a ser levado ao hospital, mas a morte foi confirmada no fim da tarde.

"O parque está prestando suporte à família e já iniciou seus protocolos internos para apuração das causas do acidente. Em respeito à família e aos colegas de trabalho, informamos que o show não irá acontece nesta segunda", disse em nota o empreendimento.

Natural de Adamantina (SP), a vítima se identificava nas redes sociais como atleta de whelling e stunt, categorias dedicadas a manobras acrobáticas como saltos e truques no ar. Ele trabalhava no parque há cerca de um ano e se dizia realizado em atuar no Beto Carrero World. A vítima também trabalhava como empreendedor em uma hamburgueria da família.

Acidente

O acidente aconteceu quando Ferrari saía de uma rampa e iria descer por outra. Um vídeo feito por um espectador mostrou o momento em que o motociclista acelerou para subir na estrutura. Ele conduzia a motocicleta atrás de outro piloto, que conseguiu completar a manobra.

Ferrari, porém, saltou da primeira rampa, mas bateu com a cabeça no início da segunda estrutura e caiu no chão. Após o acidente, ele foi levado ao Hospital Marieta Konder Bornhauser, em Itajaí, na mesma região, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

 

*Fonte: schpost.com.br

Comentários