Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Saiba quem é o homem que morreu após ser esfaqueado em Schroeder
Por Administrador
Publicado em 04/12/2025 08:50
Segurança
Fotos: Portal de Schroeder

Foi identificado o homem que morreu após ser esfaqueado na noite desta quarta-feira (3) no bairro Centro Norte, em Schroeder. A ocorrência foi registrada na Rua Minas Gerais.

Paulo Roberto Cardoso, de 35 anos, era trabalhador rural, nasceu em Jaraguá do Sul, mas sempre viveu em Schroeder.

Ele deixa enlutados a ex-companheira, quatro filhos - de 11, 6, 4 e um ano e meio -, além da mãe, irmãos, irmãs e demais familiares.

Segundo as informações, Paulo estava em um bar quando o autor chegou ao local de bicicleta. Os dois iniciaram uma discussão que continuou do lado de fora do estabelecimento.



Durante o confronto, o agressor desferiu o primeiro golpe de faca.

Mesmo ferido, Paulo correu para sua residência, localizada a cerca de 100 metros do bar. No entanto, o suspeito o perseguiu e, já dentro do imóvel, teria desferido aproximadamente outros oito golpes na região do tórax. O suspeito, de 48 anos, foi detido minutos após o crime.



O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado por volta das 22h15 para atender a ocorrência.

A vítima foi socorrida em estado crítico e encaminhada ao Pronto Atendimento de Schroeder, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.

A Polícia Militar realizou buscas imediatas e localizou o suspeito pouco depois. Ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul.

No imóvel do detido, policiais encontraram a faca usada no crime e roupas sujas de sangue.



Conforme a PM, o suspeito alegou que já havia tido desentendimentos anteriores com a vítima. Ele afirmou que, ao reencontrá-la no bar, teria sido novamente ameaçado e, por isso, reagiu golpeando com a faca.

A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local para os procedimentos de investigação e perícia. O corpo foi recolhido no Pronto Atendimento e encaminhado aos exames legais.

*Fonte: schpost.com.br

Comentários