Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Homem que morreu após ser esfaqueado em Schroeder possuía várias passagens policiais, destaca delegado
Por Administrador
Publicado em 05/12/2025 08:13
Segurança
Delegado responsável pelo caso, Leandro Mioto, detalhou a dinâmica do crime. Foto: Divulgação/Fábio Junkes

O homem que morreu após ser esfaqueado na noite de quarta-feira, no bairro Centro Norte, em Schroeder, possuía várias passagens policiais. A informação foi confirmada pelo delegado responsável pela investigação, Leandro Mioto. A ocorrência foi registrada na Rua Minas Gerais.

Segundo o delegado, o crime ocorreu após uma discussão entre dois homens dentro de um bar. A vítima, de 35 anos, já havia ameaçado o autor de morte na semana anterior.

 

"Na data de ontem, dentro de um bar, a vítima do homicídio voltou a ameaçar o autor, desferindo dois socos contra ele", relatou Mioto.

Após a agressão, a vítima saiu do bar em direção à própria residência, que fica ao lado do estabelecimento, fazendo menção de que buscaria algo para matar o autor, de 48 anos.




Ainda conforme o delegado, o suspeito, sentindo-se ameaçado, decidiu ir atrás da vítima.

 

"Quando a encontrou, lhe desferiu doze facadas", afirmou.

Inicialmente, o caso foi registrado como tentativa de homicídio, mas a morte foi confirmada durante o deslocamento da vítima ao hospital.

A Polícia Militar chegou rapidamente ao local, levantou informações e encontrou o suspeito em sua residência.

 

"Conseguiram localizar o autor dos fatos em sua residência, deslocaram-se até a delegacia e nós lavramos o auto de prisão em flagrante desse autor pelo crime de homicídio", disse o delegado.




Mioto também destacou que "o autor desse homicídio não possuía nenhuma passagem policial, enquanto a vítima possuía várias passagens policiais".

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha registros por vias de fato, lesão corporal, tráfico, posse de drogas, entre outros - totalizando 26 registros e dois inquéritos.

Na casa do suspeito, foram apreendidos a faca utilizada no crime e roupas com manchas de sangue. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

 

 
*Fonte: schpost.com.br
Comentários