Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Explosão de casa durante ocorrência policial deixa três PMs gravemente feridos
Por Administrador
Publicado em 13/12/2025 06:20
Segurança

Uma explosão em uma residência na Vila Santo Antônio, Zona Norte de São Paulo, deixou três policiais militares em estado grave e a moradora da casa, de 26 anos, hospitalizada. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (8) durante o atendimento de uma ocorrência.

 

Segundo as primeiras investigações, há indícios de que a explosão tenha sido provocada com a intenção de atingir os policiais que acompanhavam a situação.

 

 

A câmera corporal de um dos policiais registrou o momento em que os agentes negociavam com a moradora para entrar no imóvel. Em determinado momento, a mulher afirma: “vocês já encheram a minha paciência” e “eu só quero dormir, vão embora”.

 

Após tentativas de arrombamento da porta, a mulher reagiu com gritos de desespero e disse estar sem roupas. Um policial subiu uma escada para levar uma toalha à moradora, tentando acalmá-la. No instante em que retornava à porta, uma explosão interrompeu a ação, ferindo a mulher e os policiais.

 

Estado de saúde das vítimas

Entre os feridos, um tenente permanece intubado na UTI, com lesão na cabeça, aguardando resultados de exames. Dois sargentos do Corpo de Bombeiros seguem internados em estado grave. Outros militares tiveram alta ou apresentam quadro estável.

 

A moradora foi detida em flagrante e permanece hospitalizada sob escolta policial. Ela deve responder pelos crimes de explosão em casa habitada e tentativa de homicídio.

 

O caso foi registrado no 72º Distrito Policial, que abriu inquérito para apurar as circunstâncias da explosão. Perícias técnicas foram solicitadas para determinar a causa do incidente e esclarecer a dinâmica do ocorrido.

 

Fonte:Scc10

Comentários