Um homem de 22 anos foi detido após roubar uma viatura do SAMU e causar um acidente em Ascurra, na madrugada desta segunda-feira, dia 22. A Polícia Militar foi acionada após a viatura colidir contra uma árvore às margens da rodovia federal, nas proximidades de uma empresa da região.
Segundo informações, a equipe do SAMU atendia o homem, que se encontrava em estado de coma alcoólico e com dificuldade respiratória, deitado na grama. Durante o transporte para o hospital, ele se soltou da maca e agrediu uma técnica de enfermagem com socos. O socorrista que tentava conter a situação também foi agredido pelo paciente.
Em seguida, o homem saiu da viatura, empurrou o socorrista e fugiu no veículo, perdendo o controle e colidindo contra uma árvore, provocando danos significativos à viatura. A polícia realizou buscas nas imediações e localizou o suspeito em via pública próxima. Para contê-lo, foi necessário o uso de força moderada e agente químico. Ele foi algemado e encaminhado para as providências legais.
Fonte:Testo Notícias