Na segunda-feira, dia 22, a Polícia Militar foi acionada após denúncia de uma briga envolvendo dois homens, em Rio dos Cedros. A informação inicial indicava que um dos envolvidos estaria armado com um facão.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram ambos os homens feridos. O suspeito que estava de posse da arma branca precisou ser imobilizado, com o uso de agente químico, e o facão foi localizado nas imediações.
De acordo a PM, a confusão teve início após a esposa de um dos envolvidos relatar que o vizinho teria, supostamente, proferido palavras impróprias e feito contato físico com a sua neta dentro do supermercado. Após o relato, os homens entraram em confronto. Durante a briga, um deles arremessou uma pedra, atingindo o outro na cabeça, que reagiu desferindo golpes de facão.
O homem ferido pelo facão sofreu lesões graves na cabeça e nas mãos, sendo encaminhado ao hospital. O outro envolvido também recebeu atendimento médico em razão de ferimentos na cabeça.
Após a liberação médica, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e à Central de Plantão da Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.
Fonte:testo Notícias