Um caminhoneiro de 30 anos morreu após ser esfaqueado durante uma discussão de trânsito na manhã deste sábado (27), em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 8h30, em uma via paralela à BR-282, nas proximidades de um posto de combustíveis, no bairro Baía Alta.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atacada com golpes de faca após um desentendimento com outro motorista. O autor do crime, um homem de 65 anos, fugiu do local em um veículo branco, do tipo perua, e ainda não foi localizado.
O caminhoneiro chegou a receber atendimento do Corpo de Bombeiros e do SAMU e foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima foi identificada como Jhonatam Júnior da Silva Novask, de 30 anos.
De acordo com a PM, após o crime, o suspeito deixou o local rapidamente. Durante as buscas, os policiais localizaram o veículo utilizado na fuga e uma mulher de 60 anos, que estava com o autor no momento do ocorrido. O homem foi identificado, mas segue foragido. As buscas continuam.
A Polícia Científica e a Polícia Civil estiveram no local e realizaram os procedimentos necessários. O veículo foi apreendido.
Imagens mostram confronto
Imagens de uma câmera de segurança, divulgadas pelo portal Oeste Mais, registram o momento em que a discussão evolui para agressão física. Nas gravações, o caminhoneiro e o outro envolvido entram em luta corporal, e é possível ver a vítima desferindo um soco no agressor, que já portava uma faca.
Fonte:Scc10