Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Segurança morre após ser atingido por tiro durante evento de Réveillon em SC
Por Administrador
Publicado em 02/01/2026 06:51
Segurança

Um segurança de 43 anos morreu após ser atingido por um tiro na entrada do complexo termal de Piratuba, na madrugada desta quinta-feira (1º). Segundo os bombeiros, ele trabalhava em um evento, e teria se envolvido em uma briga com o suspeito, que até a manhã desta quinta não havia sido localizado.

 

Os bombeiros militares foram acionados por volta das 3h para atendimento à vítima. O segurança foi encontrado na rua que dá acesso ao complexo, já inconsciente e em parada cardiorrespiratória, com ferimento no rosto causado pelo disparo.

 

Bombeiros e brigadistas tentaram reanimar o homem, que chegou a ser levado de ambulância até o hospital beneficente Piratuba/Ipira, mas teve a morte confirmada após mais de 45 minutos de tentativas de socorro.

 

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito é um homem de 41 anos, que não foi localizado até as primeiras horas da manhã desta quinta.

 

A prefeitura de Piratuba se manifestou por meio de nota:

 

“A Prefeitura Municipal de Piratuba, por meio da Secretaria de Turismo, lamenta profundamente a perda ocorrida durante as festividades de Réveillon e se solidariza com os familiares e amigos.

 

Ressalta que o Réveillon de Piratuba é um evento de caráter familiar, sem histórico de ocorrências semelhantes, tratando-se de uma fatalidade. A Administração Municipal informa ainda que acompanha a situação e aguarda a conclusão das investigações conduzidas pelas Polícias Civil e Militar, que irão apurar as circunstâncias do fato.

 

A Administração Municipal permanece à disposição das autoridades competentes para colaborar com tudo o que for necessário.”

 

Polícia Civil abre inquérito para investigar

A Polícia Civil catarinense confirmou que abriu um inquérito para investir o caso, registrado como homicídio. A Polícia Científica também esteve no local e deve analisar vestígios e registros técnicos para ajudar na investigação do caso. Testemunhas também foram ouvidas.

 

“A investigação segue em andamento e algumas informações permanecem sob sigilo para garantir a eficácia dos trabalhos e a segurança das pessoas envolvidas”, afirma a nota da polícia.

 

Fonte:Nsc

Comentários