Um vídeo que circula nas redes sociais mostra duas mulheres assassinadas na Bahia se divertindo em uma festa de Réveillon, um dia antes do crime. As imagens, que passaram a viralizar após a repercussão do caso, mostram Micaela e Kacymyra dançando juntas poucas horas antes de serem encontradas mortas.
Os corpos das duas mulheres foram localizados carbonizados na sexta-feira (2), dentro de uma casa incendiada no município de Remanso, no norte da Bahia. No mesmo imóvel, a polícia também encontrou o corpo de Igor Galvão de Sousa, de 31 anos.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia (PCBA), Igor era ex-companheiro de uma das vítimas e é apontado como principal suspeito do crime. Informações iniciais indicam que Micaela e Kacymyra mantinham um relacionamento e teriam sido surpreendidas por ele, que teria provocado o incêndio no quarto onde as duas estavam.
A Polícia Civil informou que foram expedidas guias para perícia e remoção dos corpos. O caso segue sob investigação, com a realização de oitivas e diligências para esclarecer as circunstâncias do crime.
Fonte:Scc10