O delegado Pedro Mendes, diretor de Polícia da Grande Florianópolis, afirmou, nesta terça-feira (6), que a Polícia Civil de Santa Catarina segue investigando as circunstâncias envolvendo a localização de quatro corpos em Biguaçu. Segundo ele, o caso é tratado com prioridade e ainda está em fase inicial de apuração.
De acordo com o delegado, as equipes trabalham para entender a dinâmica dos fatos. Ele destacou que diversas frentes de investigação foram abertas e que os trabalhos envolvem análise pericial, coleta de informações e cruzamento de dados para descobrir, inclusive o caminho que eles percorreram antes do crime.
Relembre o caso dos corpos encontrados em Biguaçu
O corpo de quatro jovens foram encontrados em uma vala, de Biguaçu, no último sábado (3). Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) informou os corpos são de jovens desaparecidos desde o dia 28 de dezembro.
O delegado Pedro Mendes ressaltou que, neste momento, a Polícia Civil evita antecipar conclusões, justamente para não comprometer o andamento das investigações.
Segundo ele, à medida que os fatos forem entendidos e houver elementos confirmados, a Polícia Civil prestará novas informações à sociedade, respeitando os limites legais e o sigilo necessário.
O caso segue sob responsabilidade da Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis, com apoio de unidades especializadas da Polícia Civil.
Fonte:Scc10