Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Quem era homem que morreu espancado por irmãos após “revelação divina” em Barra do Sul
Por Administrador
Publicado em 27/01/2026 06:53
Segurança

Foi identificado como Robson Daniel Gonçalves da Luz o homem que morreu após ser espancado por dois homens em Balneário Barra do Sul, no Litoral Norte catarinense. O crime aconteceu na madrugada de domingo (25) e os suspeitos confessaram o crime para a Polícia Militar (PM).

 

Nas redes sociais, conhecidos e familiares de Robson, que era natural de Canoinhas, lamentaram a situação: “Meus sentimentos à toda família. Rapaz bom e trabalhador”, disse uma pessoa.

 

 

O velório e o sepultamento da vítima ocorreu nesta segunda-feira (26) no município de Três Barras, no Planalto Norte catarinense.

 

 

O crime aconteceu por volta da 0h50min de domingo (25), na Avenida Jaraguá do Sul, bairro Costeira, em Balneário Barra do Sul. A vítima, que possuía registros criminais, foi morta após discussão e agressões dos dois irmãos.

 

Conforme a PM, o homem foi intensamente agredido, principalmente na região da cabeça. Os dois suspeitos, de 26 e 28 anos, que também possuem registros criminais, foram presos no local do crime.

 

Em conversa com a guarnição, eles informaram que estavam bebendo quando o Robson se aproximou e passou a consumir bebida alcoólica com ele.

 

Após um período, a vítima teria dito aos irmãos que teria recebido uma espécie de “revelação divina” para matar os dois. Neste momento, então, os autores teriam iniciado as agressões, segundo eles.

 

Agora, o caso deve ser investigado pela Polícia Civil para confirmar ou não a versão de legítima defesa.

 

Fonte:Nsc

Comentários