Um ex-modelo internacional investigado por tráfico de drogas conseguiu fugir da Polícia Civil ao pular de uma janela e sair pela Praia da Joaquina, em Florianópolis, nesta quarta-feira (11). Conforme apuração do g1 SC, ele foi identificado como Álvaro Jacomossi. O homem foi alvo de três mandados de busca e apreensão, sendo apontado como responsável pela traficância na região leste da Ilha de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Civil, o homem já atuou como modelo tanto no Brasil quanto fora do país, mas passou a se dedicar ao crime nos últimos anos. Ele também é apontado como fornecedor de entorpecentes em festas de alto padrão realizadas em Florianópolis.
Foram encontradas quantidades de haxixe e cocaína, assim como uma arma de fogo sem registro, com um carregador alongado, e várias munições. Tudo foi apreendido para integrar o procedimento investigativo.
A fuga do ex-modelo aconteceu assim que os policiais chegaram a uma pousada de propriedade do homem, na Praia da Joaquina. Ele fugiu pela mata do entorno da praia. Até a publicação desta matéria, ele continuava sendo procurado.
A Delegacia de Combate às Drogas do Departamento de Investigação Criminal de Florianópolis pediu auxílio da população para auxiliar nas buscas pelo homem. Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro do ex-modelo, pode informar a polícia anonimamente pelo número 181 pelo WhatsApp da Polícia Civil de Santa Catarina (48 98844-0011), ou diretamente à DECOD no WhatsApp 3664-2948.
Fonte;Nsc