Um homem foi preso após agredir uma mulher com chutes e socos na madrugada de segunda-feira (16) em Florianópolis. Durante as agressões, ele também machucou a filha, uma bebê de 11 meses. As vítimas foram conduzidas para atendimento hospitalar. O estado de saúde delas não foi divulgado.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais encontraram o homem segurando uma faca em frente a casa da vítima, fazendo ameaças a ela. Com a aproximação da guarnição, ele arremessou o objeto por cima do muro. O suspeito também não obedeceu às ordens dos policiais para virar de costas e acabou contido com spray de pimenta.
A vítima relatou à PM que foi agredida com chutes e socos. Durante as agressões, a bebê de apenas 11 meses, que estava no colo da mãe, também foi atingida. Conforme os policiais, a mulher apresentava lesões graves, sendo descrita por um dos agentes como “deformada” devido à violência sofrida.
Na delegacia, o homem negou as acusações e afirmou ter sido ele a vítima das agressões. O suspeito foi preso em flagrante e teve prisão convertida para preventiva duranta audiência de custódia nesta segunda.
Fonte:Nsc