Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Menino de 7 anos relata abuso em banheiro de escola em Guaramirim
Por Administrador
Publicado em 09/05/2026 08:23
Segurança

Um menino de 7 anos foi abusado no banheiro de uma escola em Guaramirim. A Polícia Militar foi acionada na tarde de sexta-feira (8).

 

A mãe da criança, de 27 anos, relatou que o filho, de 7 anos, disse que não queria ir à escola.

 

Ao ser questionado, o menino contou que, no dia 7 de maio, teria sido abordado no banheiro da escola por dois alunos "grandes", que teriam tapado seus olhos e machucado "seu bumbum".

 

Conforme o relato, a criança afirmou que "estava doendo por dentro". De acordo com a PM, a mãe procurou atendimento médico no Hospital Jaraguá e foi informada, inicialmente, sobre vermelhidão na região indicada pelo menino.

 

O Conselho Tutelar e a assistência social foram acionados para acompanhar o caso.

 

 

Fonte:Portal de Schroeder

Comentários