Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mulher alega legítima defesa após esfaquear homem
Por Administrador
Publicado em 09/05/2026 09:03
Segurança

Uma tentativa de homicídio mobilizou a Polícia Militar durante a madrugada desta sexta-feira (8) em Joinville. Um homem foi levado em estado grave para o hospital após ser esfaqueado. A suspeita do crime alegou legítima defesa.

 

Era por volta das 4h quando a PM foi chamada para atender a ocorrência no bairro Jardim Paraíso. No local, os policiais foram informado que um homem, natural do Ceará, havia sido ferido por golpes de arma branca, mais precisamente uma faca, e que tinha sido levado ao hospital em estado grave.

 

Uma mulher de 40 anos, natural do Pará, confessou ter golpeado a vítima com as facadas, entretanto, alegou legítima defesa. 

 

 

De acordo com a PM, ela estava coberta de sangue, mas sem lesões aparentes. Ela relatou aos policiais que os dois estavam consumindo bebida alcoólica quando ocorreu uma discussão motivada por ciúmes, ocasião em que a vítima teria tentado agredi-la. Ela, então, teria agido para se defender.

 

Diante do relato, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia. A PM não informou se ela foi mantida presa pelo crime.

 

 

Fonte;Nsc

Comentários