Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Jaraguá do Sul
Por Administrador
Publicado em 09/05/2026 09:15
Segurança

Um homem foi preso na noite de sexta-feira (8) por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito, no Centro de Jaraguá do Sul.

 

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 22h15, na Rua Governador Jorge Lacerda. A ação foi realizada por uma guarnição do Tático, com apoio da Agência de Inteligência, após informações indicarem que um homem estaria em posse de armas de fogo em uma residência da região.

 

Com autorização da moradora, os policiais entraram no imóvel e realizaram a abordagem do suspeito. Durante a busca pessoal, nenhum material ilícito foi encontrado.

 

Questionado pelos policiais, o homem informou que havia armas em seu veículo. Durante as buscas, foram localizadas duas carabinas de pressão, um revólver calibre .44 e munições dos calibres .44 e .22.

 

Além das armas e munições, um aparelho celular também foi apreendido e entregue à autoridade policial.

 

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

 

 

Fonte:Diário da Jaraguá

Comentários