Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Televisor é apreendido após ocorrência de perturbação em Jaraguá do Sul
Por Administrador
Publicado em 18/05/2026 13:31
Segurança

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de perturbação do sossego na tarde deste domingo (17), no bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul.

 

No local, os policiais constataram som em volume elevado vindo de um televisor. O aparelho foi apreendido.

 

Durante a abordagem, a guarnição também percebeu forte odor de maconha no ambiente. Conforme a PM, a responsável pelo imóvel, uma mulher de 32 anos, informou que fazia uso da substância com outras pessoas que estavam no local.

 

A mulher foi orientada pelos policiais e aceitou o benefício previsto em lei, comprometendo-se a comparecer em juízo.

 

Fonte:Portal de Schroeder

Comentários