Uma mulher ficou gravemente ferida após ser agredida pelo marido por volta das 02h50 deste sábado na BR-280 em Guaramirim.
A Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde um homem estaria arrastando uma mulher em uma motocicleta.
Durante o deslocamento novas ligações informavam que o homem teria jogado a motocicleta no chão e estaria agredindo a mulher.
No local os policiais constataram que um grupo de pessoas incluindo a mulher de 42 anos que se encontrava com o rosto desfigurado e ao lado dela um homem de 48 anos que dizia ser marido dela e argumentava que estava tudo bem e que se tratava de um acidente de trânsito.
Diante das lesões na mulher foi possível verificar que não se tratava de acidente de trânsito e sim de agressão física.
No hospital em contato com a mulher, a mesma relatou que o marido é usuário de drogas e quando ela chegou em casa, o homem estava alterado e começou a agredi-la, desferindo diversos socos contra o rosto dela e após as agressões a mesma já não enxergava mais devido as lesões causadas.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem e foi conduzido a delegacia de polícia.
Fonte;Diário da Jaraguá