Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Motorista atropela adolescente e deixa local sem prestar socorro
Por Administrador
Publicado em 07/06/2026 06:48
Segurança

Um adolescente de 16 anos ficou ferido após ser atropelado por um carro na tarde deste sábado (6), em Jaraguá do Sul. Segundo testemunhas, o motorista envolvido no acidente deixou o local antes da chegada das equipes de emergência.

 

A ocorrência foi registrada perto das 15h, na Rua August Grutzmacher, no bairro Três Rios do Sul.

 

Motorista perde controle da direção, bate em árvore e capota veículo no Centro de Jaraguá do Sul

Quando os socorristas chegaram, encontraram o jovem sentado em um ponto de ônibus próximo ao local da colisão. De acordo com relatos de populares, ele teria sido atingido por um Fiat de cor branca.

 

Fonte:OCP News

Comentários