Um jovem de 22 anos foi detido em flagrante por roubo na tarde desta terça-feira (9), no limite dos bairros Jaraguá Esquerdo e São Luis, em Jaraguá do Sul. Por volta das 18h, a Central de Operações foi acionada para atender uma jovem de 19 anos. Ela contou que estava aguardando no ponto de ônibus quando um homem em bicicleta se aproximou, anunciou o roubo e tentou arrancar a bolsa dela à força. Ele pegou a bolsa e tentou fugir, mas foi contido por pessoas que presenciaram a ação. A equipe policial chegou e o homem já estava contido pela população. O assaltante de 22 anos foi levado à Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul, onde foi autuado em flagrante por roubo. A bolsa foi recuperada e devolvida à vítima.
Fonte:Diáio da Jaraguá