Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Carro é furtado durante a madrugada
Por Administrador
Publicado em 22/06/2026 07:56
Segurança

Um homem teve o carro furtado na madrugada de sábado, 20, no bairro Santa Terezinha, em Brusque. Segundo boletim de ocorrência, o veículo foi visto por uma câmera de segurança indo a Gaspar pela rodovia Ivo Silveira.

 

O caso foi relatado pelo proprietário, de 28 anos, ao jornal O Município. De acordo com ele, o carro foi estacionado próximo a uma academia por volta das 0h30. Por volta da 1h30, o veículo foi furtado.

 

“A proprietária de uma câmera de segurança me relatou que viu dois homens entrando e empurrando o carro”, relata. Até a publicação, o homem ainda não havia tido acesso ao vídeo.

 

Na manhã de sábado, ele registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil. O veículo é um Gol, com placas de Itajaí, modelo 2018.

 

Fonte:O Município de Brusque

Comentários