Dois homens foram presos na tarde de domingo no bairro São Vicente, em Itajaí. Um deles é suspeito de invadir uma casa e furtar diversos objetos. O outro foi detido por receptação após a Polícia Militar encontrar parte dos materiais levados.
O 1º Batalhão da Polícia Militar foi acionado pela Central de Emergências após denúncia de furto em uma casa. A vítima contou que saiu do imóvel por volta das 11h e, ao retornar às 16h30, encontrou o imóvel Arrombado.
Fonte:Diarinho