Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo marido
Por Administrador
Publicado em 23/06/2026 20:11
Segurança

Uma mulher de 42 anos foi vítima de violência doméstica na noite dessa segunda-feira (21), no bairro Figueiras, em Gaspar. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 22h17, após denúncias de agressão e ameaças no contexto da Lei Maria da Penha.

 

Ao chegar à Rua Camélia, os policiais conversaram com a vítima, que relatou ter sido agredida pelo marido, de 40 anos. Segundo o relato, o homem teria desferido um tapa em seu rosto durante uma discussão motivada por ciúmes.

 

A mulher também informou aos policiais que foi ameaçada de morte pelo companheiro, que utilizava um espeto durante as ameaças. Conforme a Polícia Militar, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e comportamento agressivo no momento da abordagem.

 

Diante da situação e dos relatos apresentados pela vítima, os policiais deram voz de prisão ao homem. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Civil, juntamente com a mulher, para os procedimentos legais cabíveis.

 

O caso será investigado pelas autoridades competentes.

 

Fonte;Testo Notícias

Comentários