Um furto de fiação elétrica foi registrado na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 11h20, na Rua Santos Dumont, no Centro de Indaial. Além do prejuízo causado pela subtração dos cabos, o imóvel apresentava sinais de invasão, situação que levou à mobilização da Polícia Militar.
No local, os policiais conversaram com um funcionário de uma imobiliária, de 26 anos. Ele relatou que percebeu que a fiação elétrica da parte frontal do edifício havia sido cortada.
Ao verificar o interior do imóvel, o funcionário encontrou indícios de que alguém teria invadido o local. Durante a inspeção, também foi constatado o furto da fiação elétrica existente no prédio.
Após receber as informações, a guarnição realizou buscas nas proximidades na tentativa de localizar possíveis envolvidos, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Diante dos fatos, a Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência. O caso será investigado pelos órgãos competentes para identificar os responsáveis pelo crime.
Fonte:Testo Notícias