Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Incêndio destrói igreja em Balneário Camboriú minutos após estudo bíblico com fiéis
Por Administrador
Publicado em 24/06/2026 14:54
Segurança

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma igreja na noite de terça-feira, 23, em Balneário Camboriú.

 

As chamas atingiram o templo da Igreja ADMA e mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros da cidade, além de reforços de Itapema e Itajaí.

 

A ocorrência foi registrada por volta das 23h40. Cerca de 30 bombeiros participaram da operação de combate ao fogo, que consumiu grande parte da estrutura da igreja.

 

De acordo com informações apuradas no local, fiéis haviam participado de um estudo bíblico aproximadamente 40 minutos antes do início do incêndio.

 

Quando as chamas começaram, porém, o imóvel já estava vazio.

 

Apesar da intensidade do fogo, não houve registro de feridos. Os bombeiros concentraram esforços para impedir que as chamas se espalhassem para imóveis vizinhos, o que foi evitado durante a operação.

 

 

Fonte:O Município de Brusque

Comentários