Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PM prende dois homens por tráfico de drogas após abordagem em Schroeder
Por Administrador
Publicado em 27/06/2026 07:56
Segurança

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 22 e 30 anos, por envolvimento com tráfico de drogas e outros delitos no Centro de Schroeder. A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (25), por volta das 13h, na Rua Martinho Lutero.

 

De acordo com a PM, durante patrulhamento preventivo, uma guarnição avistou um homem em atitude suspeita nas proximidades de um posto de gasolina, próximo ao semáforo principal da cidade.

 

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito dispensou duas porções de cocaína, já embaladas e prontas para comercialização.

 

Durante a abordagem, os policiais localizaram um aparelho celular. Conforme o relato da corporação, o homem admitiu que comercializava entorpecentes e informou que havia mais porções da droga em sua residência.

 

Com a autorização do suspeito, os policiais foram até o imóvel indicado, onde encontraram outras porções de cocaína fracionadas e acondicionadas para venda.

 

No local, um segundo homem foi abordado. Segundo a Polícia Militar, ele desobedeceu às ordens da guarnição e tentou dificultar a ação policial, sendo contido.

 

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas e os aparelhos celulares apreendidos, para os procedimentos cabíveis.

 

 

Fonte:Portal de Schroeder

Comentários