A bola vai rolar nesta sexta-feira (26) para mais uma edição do campeonato “Coroa Bom de Bola”, em Corupá. A competição reunirá quatro equipes e terá premiação em dinheiro para os três primeiros colocados.
A rodada de abertura contará com dois jogos. Às 19h, o Gol de Placa enfrenta o Natas de Quinta. Na sequência, às 20h30, será a vez do Torsilax FC medir forças com os Mercenários.
Além das partidas desta sexta-feira, a competição terá outras duas datas programadas: 17 de julho e 24 de julho.
Participam do campeonato as equipes Gol de Placa, Torsilax FC, Natas de Quinta e Mercenários. Os times disputarão uma premiação total de R$ 4 mil. O campeão receberá R$ 2 mil, enquanto o vice-campeão ficará com R$ 1,2 mil. Já o terceiro colocado levará R$ 800.
Municipal de Bocha de Corupá define campeões
O Campeonato Municipal de Bocha de Corupá já conheceu os vencedores da Chave Prata. O título ficou com o Recanto das Cachoeiras, enquanto o Milnitz B terminou com o vice-campeonato. A terceira colocação foi conquistada pela equipe Bananas Ouro Verde/Parada Obrigatória D, seguida pelo Itapocu A, em quarto lugar.
Pela Chave Ouro, a decisão segue em aberto. No primeiro confronto da final, disputado na cancha do Kruger, o Faxinal A venceu o Kruger D por 24 a 10 e abriu vantagem na disputa pelo título. O jogo decisivo está marcado para sábado (27), às 15h, na cancha do Faxinal.
Na briga pelo terceiro lugar, o Milnitz A que havia vencido o primeiro duelo contra o Rio Paulo B por 24 a 16, voltou a repetir a dose e na cancha do Milnitz, ganhou ontem (25/06) também a partida de volta por 24 a 4.
Diretoria de Comunicação
Prefeitura de Corupá
Um Novo Tempo, Uma Nova História
Fonte:Prefeitura de Corupá