Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
VEM AÍ O CAMPEONATO "COROA BOM DE BOLA" EM CORUPÁ
Por Administrador
Publicado em 28/06/2026 07:26
Esporte

A bola vai rolar nesta sexta-feira (26) para mais uma edição do campeonato “Coroa Bom de Bola”, em Corupá. A competição reunirá quatro equipes e terá premiação em dinheiro para os três primeiros colocados.

 

A rodada de abertura contará com dois jogos. Às 19h, o Gol de Placa enfrenta o Natas de Quinta. Na sequência, às 20h30, será a vez do Torsilax FC medir forças com os Mercenários.

 

Além das partidas desta sexta-feira, a competição terá outras duas datas programadas: 17 de julho e 24 de julho.

 

Participam do campeonato as equipes Gol de Placa, Torsilax FC, Natas de Quinta e Mercenários. Os times disputarão uma premiação total de R$ 4 mil. O campeão receberá R$ 2 mil, enquanto o vice-campeão ficará com R$ 1,2 mil. Já o terceiro colocado levará R$ 800.

 

 

 

 

Municipal de Bocha de Corupá define campeões

 

 

 

 

O Campeonato Municipal de Bocha de Corupá já conheceu os vencedores da Chave Prata. O título ficou com o Recanto das Cachoeiras, enquanto o Milnitz B terminou com o vice-campeonato. A terceira colocação foi conquistada pela equipe Bananas Ouro Verde/Parada Obrigatória D, seguida pelo Itapocu A, em quarto lugar.

 

Pela Chave Ouro, a decisão segue em aberto. No primeiro confronto da final, disputado na cancha do Kruger, o Faxinal A venceu o Kruger D por 24 a 10 e abriu vantagem na disputa pelo título. O jogo decisivo está marcado para sábado (27), às 15h, na cancha do Faxinal.

 

Na briga pelo terceiro lugar, o  Milnitz A que havia vencido o primeiro duelo contra o Rio Paulo B por 24 a 16, voltou a repetir a dose e na cancha do Milnitz, ganhou ontem (25/06) também a partida de volta por 24 a 4.

 

Diretoria de Comunicação

 

Prefeitura de Corupá

 

Um Novo Tempo, Uma Nova História

 

Fonte:Prefeitura de Corupá

Comentários