Empresário de Jaraguá do Sul Edson Junkes colocou seu nome para o pleito das eleições 2022, pelo partido PL de Jorginho Mello
Publicado em 20/02/2022 09:33
Política

O empresário e diretor do Grupo Junkes, dono da marca de vestuário Olho Fatal, Edson Junkes, natural de Jaraguá do Sul, esteve em visita ao senador Jorginho Melo (PL), mesmo partido do presidente da República Jair Bolsonaro, junto com sua esposa Thayana Campos Junkes na última sexta-feira dia 18 de Fevereiro de 2022.

 

Pelo que Edson Junkes publicou em seu perfil do Facebook, ele deve colocar seu nome à disposição do Partido Liberal, para participar das próximas eleições buscando uma vaga no Congresso Nacional como Deputado Federal pelo estado de Santa Catarina e representante da região de Jaraguá do Sul. 

 

 

Além de empresário reconhecido do ramo têxtil, Edson Junkes recentemente adquiriu a Rádio Nossa Fm de Corupá 99,9.

Podemos afirmar que será um nome de peso na disputa por uma das 16 vagas que Santa Catarina tem direito na Câmara dos Deputados em Brasília. 

 

Para o comunicador Remildo Antunes, Edson Junkes, além de ser um empresário bem sucedido em seus negócios como administrador, é uma liderança em nossa cidade de Jaraguá do Sul. Vindo de família humilde e com muito trabalho e dedicação, foi conquistando seu espaço nos negócios do Grupo. Chegando lá, vai nos representar muito bem.

 

"Boa sorte na sua nova etapa meu amigo Edson, tem grandes chances de se eleger" declarou o comunicador Remildo.

 

Sabendo do destaque do trabalho feito pelo senador Jorginho Melo (PL) durante a CPI da Covid e da sua pré candidatura ao governo do estado de Santa Catarina, também tendo como aliado o presidente Jair Bolsonaro (PL), que tem uma força politica muito grande em todo estado, Edson Junkes vai agregar mais valor ainda e deve ter uma votação muito expressiva, com certeza é nessa aliança que o Partido Liberal está apostando.

 

 

 

Comentários