Um grave acidente de trânsito ocorreu no km 175 da SC-350 e deixou quatro pessoas mortas no sábado (26), por volta das 15h30, em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
De acordo com a Polícia Militar, os carros envolvidos no acidente eram uma caminhonete Toro, onde o motorista ficou gravemente ferido e um Prisma. Os veículos tinham placas de Caçador.

Segundo informações da PM, a família estaria na região para visitar amigos e seguiam para um pesque e pague quando ocorreu a batida na Reta dos Aliados.
Testemunhas disseram que o motorista da Toro estaria no acostamento da rodovia e fez uma manobra de retorno sobre a pista. O motorista que conduzia o Prisma não conseguiu frear a tempo e bateu na lateral da picape, que chegou a capotar.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor do carro Toro confirmou ter ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o bafômetro.
Vítimas
Sete pessoas estavam no Prisma no momento do acidente. Quatro morreram e três ficaram feridas.
Entre as vítimas fatais, três eram da mesma família e moravam em Itajaí. Morreram Elisson Vicente Santiago, 35 anos, morador de Itajaí; Rose Candido, 50 anos, sogra de Elisson; Eliza Gabrielly Santiago, 5 anos, filha do motorista; e Márcio Eduardo Prado, 45 anos, morador de Caçador e amigo da família.
Três vítimas ainda seguem internadas, uma mulher de 22 anos e duas crianças, uma de três e outra de seis anos.
A Polícia Civil investiga o caso.