Uma discussão familiar terminou em tentativa de homicídio de um adolescente no início da tarde deste domingo (2), por volta das 12h50, em Jaraguá do Sul.
A PM foi acionada após relatos de disparo de arma de fogo durante uma discussão familiar. No local, os policiais constaram que um adolescente de 15 anos havia sido atingido no braço esquerdo por um disparo de uma arma de pressão modificada, efetuado pelo pai do menor, um homem de 38 anos. Este indivíduo tem um histórico de agressões frequentes contra sua família segundo a companheira.
Além do adolescente de 15 anos, outro filho, um menino de 10 anos, também foi vítima, sofrendo hematomas na região da costela causados por agressões utilizando uma esfera de metal.
A mãe das crianças, uma mulher de 35 anos, relatou que é constantemente ameaçada pelo marido e que, neste dia, ele chegou agredindo todos os filhos e proferindo ameaças de morte contra ela.
As vítimas forma socorridas pelos Bombeiros Voluntários e encaminhados para atendimento médico. A PM fez buscas pelo atirador que até a publicação desta matéria não havia sido informada a prisão do mesmo.
Fonte: Diário de Jaraguá