Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima foi socorrida inconsciente, com politraumatismo e em parada cardiorrespiratória. O motociclista chegou a ser levado para o Hospital e Maternidade Sagrada Família, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.
O teste do bafômetro foi realizado no condutor do carro, que não indicou consumo de álcool. Ele foi autuado por “dirigir veículo sem atenção ou cuidados indispensáveis à segurança e por conduzir veículo não licenciado”, apontou a PMRv.
Luto
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Geison e prestaram homenagens. “Hoje o céu recebeu uma grande estrela, o cara com o coração do tamanho do mundo. Que sempre esteve comigo nos dias bons e ruins, sempre esteve comigo a vida toda, desde criança meu primeiro amigo, meu irmão de coração, não imaginava receber esta notícia. […] Você sempre estará guardado no meu coração”, publicou um amigo.
“Seu sorriso era contagiante, sua alegria de viver inspirava a todos ao seu redor. Ele sempre encontrava uma maneira de ver o lado bom das coisas e fazia de cada momento algo especial. Seu bom humor e sua bondade deixarão uma marca em nossas vidas”, comentou outra pessoa.
Geison deixa enlutados pai, mãe, irmã, demais familiares e amigos. Morador de Rio Negrinho, o velório do jovem acontece nesta quinta-feira (13) na capela São Gabriel e às 16h seguirá para sepultamento no Cemitério Jardim Parque da Colina.
Fonte: NSC total