Uma mulher e um homem foram esfaqueados em um carro em frente a uma igreja na noite deste sábado (13) em Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina. O suspeito é o ex-companheiro da mulher, que não foi localizado. O caso é tratado como tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio, segundo a Polícia Militar. Uma criança, filha da vítima, estava no carro no momento do crime, mas não se feriu.
Segundo a PM, a mulher saía da igreja com a filha, de um ano, e pegaria carona com um conhecido e uma amiga, de carro. A mulher atingida estava no banco do passageiro, o homem no banco do motorista e a amiga e a criança no banco de trás do carro quando o ex-companheiro da vítima abordou o grupo.
Inicialmente, ele teria anunciado um assalto e tentado entrar no carro a força. Ele vestia roupas pretas e capuz. A vítima reconheceu o suspeito como o ex-companheiro. Conforme a polícia, ela teria uma medida protetiva contra ele.
O suspeito atingiu o motorista com duas facadas, segundo a PM. A mulher, ex-companheira dele, levou um golpe nas costas. A faca ficou presa e ela precisou ser levada ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, pelo Samu.
Já a mulher que estava no banco de trás conseguiu correr para fora do carro com a criança. Ela entrou na igreja e pediu ajuda, momento que a polícia foi acionada.
Após o crime, o suspeito saiu correndo e, até a manhã deste domingo (14), não havia sido encontrado. Ele foi procurado em casa, mas não estava no local.
Conforme informações da polícia, testemunhas teriam visto o suspeito antes do crime, à espreita, esperando a ex-companheira sair da igreja. O carro estava estacionado a cerca de 70 metros do templo.
Fonte:NSC